maio 30, 2006

Caros amigos e companheiros da Economia Solidária

Um dia depois do encerramento da I Conferência Estadual de Economia Solidária, só deu tempo de publicar as fotografias do primeiro dia do evento, coisa que fiz na manhã de segunda feira; em seguida viajei para Brasília.

Aqui estou na capital da república para participar do VI Encontro dos Coordenadores dos Programas de Saúde Mental que será encerrada no dia 31 de maio. Assim que retornar a Manaus estarei publicando as fotografias do segundo dia da conferência, que segundo informou o João foi uma das conferências estaduais mais tranquilas e harmoniosas das que foram realizadas em todo o país.

Torço para que os companheiros escolhidos como delegados para a Conferência Nacional de Economia Solidária nos representem com dignidade.

No futuro, penso que devemos rever a metologia de escuta e aprendizado de todas as experiências de economia solidária no estado do Amazonas, de modo que os companheiros de cada município amazonense conheçam melhor a realidade vivida em cada lugar, e que haja troca de informações que permita a socialização do conhecimento da realidade de cada lugar. Só assim nossos delegados estarão credenciados para defender todos os pontos de vista e todas as propostas aprovadas em plenário, sempre dentro do espírito "um por todos, todos por um".

Abraço fraterno e solidário,

do companheiro

Rogelio Casado

Nenhum comentário: