julho 01, 2006

Eu blogo, tu blogas, elas blogam




















Ligad@s na Rede

Rede Nacional Feminista de Saúde, Direitos Sexuais e Direitos Reprodutivos

O BLOG DA REDE ESTÁ NO AR

"Blogar" é uma forma de relacionamento que pode ser prazerosa, além de ser uma ação política reveladora de uma atitude de abertura e acolhimento deuma nova forma de comunicação que é ágil, dinâmica e adequada para emissão e recepção de opiniões. Os blogs são ferramentas poderosas de ação na medidaem que são tribunas que devem estar a serviço do debate de idéias.

A Rede Feminista de Saúde (RFS), ao se estabelecer na blogosfera, o faz com a convicção de que oferece às suas filiadas a possibilidade de umacomunidade virtual sem fronteiras que, se bem aproveitada, poderá darcontribuições de vulto para que o Colegiado da RFS possa sentircotidianamente o "Pulsar da Rede" e, assim, ter mais segurança naformulação e na execução de sua política.

O BLOG da REDE é um espaço institucional que veiculará idéias(pequenos artigos, editoriais do RedeFax, etc,) e imagens para comentários, cuja moderação será operacionalizada pela Área de Comunicação da RFS, acritério e sob responsabilidade da Secretaria Executiva da Rede Feminista deSaúde (RFS).

Qualquer pessoa poderá postar comentários, que serão liberados pela moderação desde que não sejam anônimos e não contenham ofensas pessoais enem institucionais de caráter calunioso, sexista, machista, homofóbico,racista, manifestações de intolerância religiosa, ou de qualquer outra ordem que atente contra a cidadania e a dignidade humana.

Até setembro de 2006, em caráter experimental, o BLOG da Rede postarápara comentários apenas os Editoriais do RedeFax, informativo eletrônicoquinzenal da RFS. Outros materiais poderão ser postados exclusivamente pordecisão Colegiado da Rede Feminista de Saúde.

O primeiro texto disponibilizado para comentários no Blog da Rede é"Eleições 2006: no tom e no ritmo ditado pelo Vaticano?", documento preliminar para orientação da Rede Feminista de Saúde sobre as Eleições2006. O documento está em elaboração e necessitamos de contribuições até 29de junho.

Acesse, comente e divulgue: http://www.redesaude.org.br/2006/blog Posted by Picasa

Nenhum comentário: