fevereiro 16, 2007

Correio sentimental

Foto: Rogelio Casado, 2006


















No sentido horário: Nivaldo Lima, Paulo Ricardo e Emilion Kohn

Emilion Kohn, fotógrafo, mudou de São Paulo para o Amazonas deixando muito amigos na cidade de Campinas. Conheci-o no final dos anos 1990, numa de suas viagens para Manaus, através do meu amigo Danilo Silva Jr., engenheiro e fotógrafo. Fui seu aluno num curso de fotografia. Atualmente trabalha no jornal O Estado do Amazonas, e é professor numa universidade local.

Aqui ele aparece com o repórter Paulo Ricardo por ocasião de uma memorável entrevista, publicada neste blog, com Nivaldo Lima, um self-made man pernambucano, filiado à Associação Chico Inácio (ong em defesa dos direitos dos portadores de transtorno mental), que, atualmente, pode ser visto na mini-série "Galvez...", da Rede Globo. Nivaldo é uma história à parte.

Pois bem. Emilion faz amigos por onde passa. Vez por outra ele esquece de atualizar sua correspondência.

À maneira dos avisos do rádio amazonense para o interior: "Ô, Emilion! Alguém que muito te estima tá doidinha pra retomar o contato. Acesse o Blog do Rogelio Casado, procure no arquivo de 2006 a matéria com Nivaldo Lima; lá tem uma mensagem para ti. Tá dado o recado". Posted by Picasa

Um comentário:

Flaibam disse...

Bom, se o blog estiver ativo ainda e se você ainda tiver contato com o Emilion, diga que Sidão, jornalista de Campinas pede notícias. Temos muitas histórias jornalisticas boa para relembrar. Abs., Sidnei Flaibam.