fevereiro 06, 2007

Dica de Leitura















Um peixe chamado Tovi, de Clarice Casado

NOTA:
Com tantas perdas sofridas entre 2006 e início de 2007 - entre amigos e parentes -, o que me fez brecar grande parte das minhas atividades, acabei por reduzir o volume de informações neste blog. Nessa onda deixei de divulgar o PáginaDois de Clarice Casado e Cassiano Rodka. Com muito atraso, senhoras e senhores, apresento-lhes... tchan!... tchan!... tchan!... tchan!!!... PÁGINADOIS, minha dica de leitura. Para Clarice, um grande abraço.

*************


Nada de férias para os escritores do PáginaDois!

Nas últimas semanas, o site ganhou vários novos textos!
Confiram!

Clarice Casado conta a história do "Zé do Sinal"; Giulina Giavarina assusta alguns vampiros com "We are smoke (ou argumento para um filme de terror)"; Marcella Marx despeja o poema "Sob o efeito da água"; e Cassiano Rodka aponta para as "Estrelinhas".

Na seção de música, Cassiano Rodka fala sobre a passagem de "Um norueguês em Porto Alegre"; e Elaine Santos (a Lalai) estréia na seção com o texto "Da fita cassete para o playlist". Na seção de cinema, Moisés Westphalen fala sobre o filme Babel através de um "Conto de verão".

Nessa semana, teremos o texto "Um peixe chamado Tovi" de Clarice Casado na segunda, João Perassolo falando sobre as noites de São Paulo e Porto Alegre na terça, um texto literário de Bianca Rosolem na quarta, a estréia de Fabiano Liporoni na seção de cinema na quinta, e um texto de Cassiano Rodka na sexta.

Todos os dias tem novidade no PáginaDois!
http://www.paginadois.com.br

Abraços,
Cassiano Rodka e Clarice Casado
Posted by Picasa

Nenhum comentário: