março 12, 2007

IV Encontro do Fórum de Psiquiatria e Saúde Mental



















É hoje, dia 12 de março, às 20hs, no Hospital Psiquiátrico Pinel, no Rio de Janeiro, o IV Encontro do Forúm de Psiquiatria e Saúde Mental.

Tema em discussão: "Reconhecimento precoce dos transtornos esquizofrênicos: relatos sob a perspectiva da primeira pessoa".

Apresentação: Nelson Goldenstein - MD: PhD (Pesquisador do Laboratório de Estudos e Pesquisa em Psicopatologia e Subjetividade. IPUB/UFRJ).

Os interessados podem acessar o blog do Fórum, onde encontrarão textos de referência para o debate.

NOTA: Querido professor Fernando Kladt, Coordenador da Residência Médica em Psiquiatria do Hospital Psiquiátrico Eduardo Ribeiro - Manaus/AM, taí uma excelente dica para os nossos médicos-residentes. O blog do Fórum de Psiquiatria e Saúde Mental é referência obrigatória para quem, como você, almeja um outro processo de formação de pessoal para o novo modelo de atenção em saúde mental vigente no país.Posted by Picasa

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Rogelio, achei o seu blog na net, por casualidade. Sou portuguesa de origem italiana... olhe o que é que aconteceu comigo aqui na itália, patria do movimento da psiquiatria democrática, leia minha história no meu blog:
www.manicomio.jimdo.com
Muito obrigada
Tudo de bom par você
Até
Cintia Renata