junho 01, 2007

Edgar de Assis Carvalho vem ao Amazonas pelo PPGSCA-UFAM

Arte naif - Contrastes - Ana Maria Dias, 2005

UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS
INSTITUTO DE CIÊNCIAS HUMANAS E LETRAS
PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO SOCIEDADE E CULTURA NA AMAZÔNIA

EVENTOS NO PPGSCA
Dias 04 e 05/06/2007

DEFESA DE DISSERTAÇÃO

A mestranda Cecília Sayonara Gonzaga Leite, defenderá sua dissertação de mestrado no Programa de Pós-Graduação Sociedade e Cultura na Amazônia sob o tema “Corpo doente: introdução ao estudo das representações sociais dos deficientes físicos na cidade de Manaus” a ocorrer no dia 04 junho de 2007, às 14:30 horas, no Auditório Rio Solimões –ICHL.

A Banca será presidida pelo Prof. Dr. Nelson Matos de Noronha – UFAM, e terá como membros o Prof. Dr. Edgard de Assis Carvalho – PUC/SP e Profª Drª Iraildes Caldas Torres – UFAM.

PALESTRA

O Programa de Pós-Graduação Sociedade e Cultura na Amazônia, juntamente com os Departamento de Antropologia e Ciências Sociais do Instituto de Ciências Humanas e Letras, promovem na terça-feira, dia 05 de junho de 2007, às 14:30h, Palestra com o Prof. Dr. Edgard de Assis Carvalho – PUC/SP, sob o título “NATUREZA E COMPLEXIDADE”.

O Professor Edgard de Assis Carvalho é representante da Cátedra Intinerante da Unesco Edgard Morin, possui Pós-Doutorado pela Ecole de Hautes Etudes en Sciences Sociales, EHESS, é Livre-Docente pela Faculdade de Ciências e Letras de Araraquara, UNESP e, atualmente, é professor titular de Antropologia da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, coordena o Núcleo de Estudos da Complexidade e é membro do Conselho Científico da Universidade del Mundo Real, Hermosillo, México.

Programa de Pós-Graduação Sociedade e Cultura na Amazônia - Universidade Federal do Amazonas - Instituto de Ciências Humanas e Letras - Campus Universitário - Av. Gal. Rodrigo Otávio Jordão Ramos, 3000 - Aleixo - CEP 69.077-000 Manaus – Am - Telefone/Fax: (092) 3647-4381 – Telefone: (092) 3647-4380 - Homepage: www.ppgsca.ufam.edu.br - E-mail: ppgsca@ufam.edu.br

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá professor,
gostei muito....serei leitora assídua.
Abraços
Aline

PICICA disse...

Oi Aline,
Indique o blog para os(as) amigos(as)... e mande notícias.
Grande abraço,
Rogelio Casado

PICICA disse...

Oi Aline,
Indique o blog para os(as) amigos(as)... e mande notícias.
Grande abraço,
Rogelio Casado