julho 03, 2007

José Ricardo convida comunidades para participar do Orçamento Democrático

Clique para ampliar
ESTADO DO AMAZONAS
CÂMARA MUNICIPAL DE MANAUS
GABINETE DO VEREADOR JOSÉ RICARDO

José Ricardo convida comunidades para participar
de plenária sobre Orçamento Democrático

Manaus, 02 de julho de 2007

O Orçamento Participativo tem sido uma prioridade do vereador José Ricardo Wendling (PT) desde o início do seu mandato. Após diversos pronunciamentos e indicações à Prefeitura de Manaus, o prefeito Serafim Corrêa apresentou no mês de junho o que está sendo chamado de “Orçamento Democrático”. Por meio de plenárias a serem realizadas nas sete zonas geográficas da cidade, serão discutidas as prioridades de cada bairro. Ainda não é o orçamento participativo ideal, mas serão R$ 32 milhões utilizados para realizar emendas apontadas pela população de Manaus.

As plenárias iniciam dia 4 de julho (acima o calendário dividido por zona, data, horário, local e endereço). Este é o momento de mobilizar as lideranças comunitárias, de entidades da sociedade civil organizada e pessoas interessadas em discutir e apresentar propostas ao Orçamento Municipal para 2008.

O gabinete do vereador estará a disposição de todos para orientação e apoio. E ele continuará na luta, no plenário da Câmara Municipal de Manaus (CMM), para ampliar os recursos e garantir que as emendas aprovadas sejam cumpridas pela Prefeitura de Manaus.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
CRISTIANE SILVEIRA
3303-2842/8816-1862
comunicacaojricardo@cmm.am.gov.br

Nenhum comentário: