agosto 15, 2007

Simplesmente Paulinho, maluco e legal

Foto: Rogelio Casado - Encontro Nacional de Saúde Mental, Belô-MG

Paulinho, entre Erô Leal e Aparecida Silva; ao fundo o Prof. Manoel Tosta Berlinck

NOTA: Recomendo o blog do companheiro Paulo José de Oliveira (Paulinho), usuário e Vice-Coordenador do Fórum Mineiro de Saúde Mental, filiado à Rede Nacional Internúcleos da Luta Antimanicomial.

Trecho da fala de Paulinho no encontro Nacional de Saúde Mental, realizado na Universidade Federal de Minas Gerais, Belo Horizonte-MG, em julho de 2006 (acesse o blog e leia mais):

"Eu tinha muito mais coisa para falar - eu escrevi até um livro sobre o meu delírio que se chama Doideira Pouca é Bobagem. Eu escrevi vinte e quatro capítulos, e o último capítulo, escrevi para não culpar todo mundo de que eu era doido. Meu pai, minha mãe, minha família, minha circunstância de vida. Escrevi este livro durante oito anos da minha vida; e o último capítulo do livro chama-se Enfrentando a Realidade. Infelizmente acho que tenho problemas com os meus neurotransmissores, ter enfrentado a vida de forma cinza e eu tenho que assumir, que se foda que eu sou doido e eu vou ser feliz desse jeito mesmo, é a única saída".

2 comentários:

Unknown disse...

Rogélio,

obrigado pela força na divulgação do meu BLOG.

Um abraço e Felicidades!

Paulinho!!!

Vitima do Tratamento disse...

PSIQUIATRIA - Lucros de Matar


http://www.youtube.com/watch?v=7-I6uCb1g1I