setembro 14, 2007

Felicidade Suzy inaugura Porto de Lenha

Embaixadora Felicidade

Um espaço inovador para os artistas amazonenses

A Música Popular Amazonense ganha um novo espaço, trata-se do Espaço Cultural “Porto de Lenha” (estrada do Turismo, ao lado do Bora Bora), que inaugura neste sábado, com a apresentação da cantora e embaixadora de Honduras, Felicidade, que de passagem por Manaus aproveita para rever os fãs. O couvert artístico custa R$ 10.

A casa abre suas portas às 20 horas, com o pré-show da interprete e proprietária Márcia Siqueira, que fará uma apresentação bem intimista ao lado do violonista Valdo Cavalcante, com base no melhor da MPB.

A cantora Felicidade sobe ao palco às 22 horas, acompanhada dos músicos Jonilson Reis (teclados), Stanley Wagner (guitarra), Airton Silva (bateria) e Hudson Alves (contra baixo). No repertório a interprete inclui uma seleção bem especial de canções que ela interpreta desde o inicio de sua carreira, até sucessos do seu último Cd intitulado “O que Vem a Ser Felicidade”

Bossa Nova REMIX

A casa Porto de Lenha está buscando inovar a noite manauara, a bossa nova, a MPB ganha nova roupagem, regravadas em formatos eletrônicos, com o DJ Tubarão que fará sua apresentação após a cantora Felicidade.

Na mala, as músicas de artistas consagrados como, Chico Buarque, Maria Betânia, Gal Costa, Leila Pinheiro, Geraldo Azevedo entre outros, todas trabalhadas para animar a pista de dança. Uma boa iluminação foi projeta para dar um clima diferente na nova casa

Inovar

Para a proprietária da casa a cantora Márcia Siqueira a idéia é inovar. Buscando a valorização e o resgate de espaços que os artistas amazonenses vêm perdendo. “Nós artistas de Manaus estamos perdendo muitos espaços e estamos sendo menos valorizados. Daí a necessidade de abrirmos novos palcos para nossa arte”, afirmou a intérprete.

Ela também diz que a casa está aberta para todas as áreas e manifestações artísticas. “Nossa idéia é fazer uma mistura bem amazônica das nossas artes e que todas as manifestações artísticas se reúnam no mesmo espaço”, justificou.

A decoração não foi esquecida pela empresária, o grafiteiro Árabe foi o responsável pelo novo ambiente criado para o Porto de Lenha, com motivos amazônicos e ícones das artes em gerais.

A casa também ganha um “American bar” com uma visão surpreendente e bebidas elaboradas especialmente para a casa e um bom tira gosto para acompanhar.

Como um espaço cultura que se preze a arte plástica não foi esquecida, todos os meses um novo artista expõe suas obras para os clientes da casa.

Ainda este mês a programação continua com Garras de Leão, que tem a participação especial de Nunes Filho e Márcia Siqueira...

Márcia Siqueira – 9997-3422 (Proprietária)
Fabrício Nunes – 8162-6623 - Assessor de Imprensa

Nenhum comentário: