setembro 11, 2007

SARGENTO PIMENTA FOREVER: o acontecimento do ano

Caros amigos,

ATENTEM para o verdadeiro ACONTECIMENTO que se chama SARGENTO PIMENTA FOREVER, livro bolado e realizado ("with a little help from his friends", como ele mesmo diz) por Robson de Freitas Pereira, amigo e psicanalista carioca radicado em Porto Alegre desde o lançamento do disco do Sargent Pepper's, em 1967, (já é gaúcho, como vêem, o Robson).

O livro contém 15 textos (depoimentos/ ensaios/contos...) de psicanalistas convidados a escrever, cada um, sobre uma faixa do disco SGT PEPPER'S LONELY HEARTS CLUB BAND, lançado em 1º de junho de 1967, quarentão este ano, com direito a duas faixas bônus, do "compacto" PENNY LANE/STROWBERRY FIELDS FOREVER

Dêem uma olhada no SITE:

www.sargentopimenta forever.com. br

Está um grande barato. E tem os depoimentos gravados dos autores (dá prá ouvir no site), todos psicanalistas que de um modo ou de outro envolveram-se com o disco, com a época, com a psicanálise depois.

LANÇAMENTO CARIOCA:

DIA 20 DE SETEMBRO, A PARTIR DE 19 HORAS, NA LIVRARIA ARGUMENTO, NO LEBLON.

CONTAMOS COM A PRESENÇA DOS AMIGOS DO RIO E ADJACÊNCIAS.


O LANÇAMENTO GAÚCHO FOI NO 5/9, NO STUDIO CLIO, EM PORTO ALEGRE.

NOTA: A dica é de Sandra Autuori.

Um comentário:

Unknown disse...

Olá Rogélio,

O Portal Amazônia está reformulando o banco de dados de seus parceiros, em virtude do seu blog fazer parte de nossa lista de parceiros no tema "Blog do dia". Solicitamos o endereço de e-mail, número de telefone e nome do responsável pela parceria para posterior contato.



Atenciosamente,



Daniela Feitosa
Portal Amazônia
daniela.feitosa@redeamazonica.com.br
www.portalamazonia.com
Fone: (92) 3216-5559