janeiro 29, 2008

Ivan de Oliveira mata a cobra e mostra o pau


Mensagem - Amigos, durante toda a semana que passou o Morro da Liberdade e demais comunidades da nossa cidade aguardaram, com certa ansiedade, a chegada deste domingo, 27 de janeiro, em particular a apresentação do Programa da Rede Globo de Televisão "O Fantástico", onde deveria ir ao ar uma matéria sobre o projeto AMIGOS DA ESCOLA, matéria gravada com a participação da Escola de Samba Reino Unido da Liberdade, a Escola Estadual Adalberto Valle e demais membros da comunidade, porém, a referida matéria foi prorrogada para o próximo domingo, de acordo com a nota enviada pela coordenadora de Projetos da Central Globo de Comunicação Sra. Vanise P. Martins. E é esta informação, que vem logo a baixo, que a Reino Unido divide com todos vocês como forma de justificar o ocorrido.
E vamos aguardar o próximo domingo chegar.
Um abraço.

Ivan de Oliveira (Diretor de Comunicação da Escola)
Tel 9966.9758

*****

Justificativa - Date: 28/01/2008 14:24
Subject: matéria no Fantástico
To: ivan.olivveira@ig.com.br

Caros Senhores,

Agradecemos pelo empenho e esforço empregados para que pudéssemos gravar a matéria do Amigos da Escola.

Infelizmente, a matéria foi prorrogada para o dia 03.02, data escolhida pelo Fantástico, na última hora. Tal escolha deve-se ao fato da revista eletrônica estar muita extensa e, além disso, a direção do programa optou por veicular a matéria no domingo de carnaval, data ainda mais apropriada.

Vale salientar que o jornalismo da TV Globo possui tal prerrogativa de alterar a data da veiculação das matérias, se necessário for sem que possamos intervir. Mesmo assim, pedimos escusas pelo transtorno causado.

Temos certeza de que a matéria irá abrilhantar ainda mais o excelente trabalho de todos, bem como valorizar a escola, os educadores, voluntários, alunos e, é claro, os parceiros envolvidos para que as atividades aconteçam de fato.

Escolhemos e acreditamos que ações como estas merecem ser replicadas por todo o país, como exemplo de boas práticas e de resultados positivos para a comunidade que se mobiliza, onde a solidariedade também se aprende na escola.

Obrigada pelo carinho e dedicação e continuem a fazer a diferença.

Um forte abraço.

Vanise P. Martines

Coordenadora de Projetos

Central Globo de Comunicação

Rede Globo

Nenhum comentário: