janeiro 12, 2008

A letra da música censurada na BICA

Foto: Rogelio Casado - Ana Cláudia, Ana Lúcia e Osmar Gusmão, BICA 2008, Manaus-AM
O tiro saiu pela culatra - As filhas do Armando, patrono da Banda da BICA, "amaram a letra da música", como fez questão de ressaltar uma biba que estava ao meu lado: "Olha lá, olha lá, fotografa, elas amaram a letra da música".

Leia a letra da música censurada e tire suas conclusões. Cá pra nós é muito mais criativa que a letra que venceu o concurso que não existiu, nem nunca vai existir, senão não é a BICA.

A ARCA DA LAMBANÇA
(Mário Adolfo, Simão Pessoa, Edu do Banjo e Pinheiro).

Lá vem o ganso passo aqui, passo acolá /Lá vem o ganso pra ser vice já não dá (BIS)/A minha Bica virou Arca de Noé/ Zé Melo não é burro/ Quer mamar no TCE/ A coisa está ficando um horror/ Tem jumento que é prefeito/ Cavalo governador/ Ai dotô que desengano/ Tá dando tudo cá na BICA do Armando/ Pra bicharada comunista tudo é festa/ Ontem fez revolução hoje faz Bolsa Floresta/ Caboco não é mais mané/ Dudu paga cinqüenta/ Pra deixar o pau em pé (BIS)/ Sarafa é um grande elefante/ Faz tromba d’ água e viaduto estressante/ Sarafa quando cava, cava fundo/ Mas onde bota a pata sai fudendo todo mundo/ Amazonino é morcego/ Já não voa e nem faz cera/ Quer voltar pra prefeitura/ Chupando sangue do cabo Pereira/ Quem vai querer/ Armando tem x-porco/ E carteirinha da OAB (BIS)

Nenhum comentário: