fevereiro 10, 2008

Ladies and gentlemen... Humberto Amorim

Jazzófilos(as),

Depois de um recesso forçado pelas folias de Momo, estamos de volta hoje à noite a partir das 20h00 pelas ondas da Rádio Amazonas Jazz Fm 101,5.

Com a corda toda, darei destaque para homenagem de Sue Rainey à Doris Day (lembram dela com seus modelitos e penteados impecáveis ditando a moda da época, entre uma e outra cena romântica com o galã Rock Hudson, cantando Que Será, Será?). O cd "A Tribute to Doris Day Heart Desire" é peça de colecionador.

Irene Reid que desapareceu mês passado marcou sua passagem entre nós como uma grande batalhadora cheia de talento que não foi jamais reconhecido e que ela esbanja no cd "One Monkey Don't Stop No Show".

O nome dele é Matteo Brancaleoni e o seu primeiro cd intitulado "Just Smile" o coloca na posição de herdeiro musical de Frank Sinatra, segundo alguns críticos. Achei um pouco exagerada a comparação mas, é melhor os ouvintes julgarem por si mesmos.

Ela é a prova indiscutível de que é possivel reinvertar a música, reinventar a vida. Seu nome é Asa Harris e ela está deslumbrante no cd "All in Good Time" fazendo releituras de clássicos como Wave de Tom Jobim.

Não percam, daqui a pouco, até jazz!!!

Humberto Amorim
Jazzófilo

Um comentário:

Anônimo disse...

Bah ela canta p caralho..