fevereiro 18, 2008

Mídia, Ecologia e Sociedade

São Luís - Maranhão
Notícias
2008-02-15
Fonte: Ass. Intercom NE
Abertas inscrições para o Intercom Nordeste 2008

"Mídia, Ecologia e Sociedade" é o tema do Congresso de Ciências da Comunicação - Intercom Nordeste 2008, que acontece de 12 a 14 de junho, em São Luís, Maranhão. O congresso será promovido pela Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom), em parceria com a Universidade Federal do Maranhão (UFMA) e Associação Maranhense de Imprensa (AMI).

A expectativa da organização é reunir 1.500 pessoas entre professores, pesquisadores, estudantes e profissionais de comunicação de todo o Brasil.

A programação prevê exposições de pesquisas feitas por estudantes e estudiosos das áreas de Cinema e Vídeo, Editoração, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Rádio, TV e Relações Públicas, além de oficinas de diversos temas relacionados à comunicação.

As inscrições podem ser feitas até o dia 14 de maio, pela internet, na página: http://www.intercom.org.br,/ que tem as informações detalhadas. A inscrição dos trabalhos que vão integrar o Iniciacom, o Inovacom e o Expocom Regional será de 29 de fevereiro até 7 de abril. Os interessados em encaminhar trabalhos devem efetuar o pagamento do boleto mo máximo até o dia 2 de abril.

O Intercom Nordeste 2008 será realizado no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, no Cahafuma, São Luís-MA.

Nenhum comentário: