março 27, 2008

Solidariedade Internacional: Tibet urgente

Dalai Lama
Depois de quase 50 anos de domínio chinês, os tibetanos estão demandando mudanças. Enquanto a violência se espalha no Tibet e na região, o governo chinês decide entre aumentar a repressão ou se abrir para o diálogo. O futuro do Tibet está sendo decidido agora e nós podemos afetar essa decisão.

No ano das Olimpíadas de Pequim a China está preocupada com a sua reputação internacional. Eles querem mostrar uma China moderna, uma potência global respeitada pelo mundo. Mas Olimpíadas e violência não combinam e a China precisa decidir qual imagem vai passar para o mundo.

Podemos chamar a atenção do governo chinês paraf azer a escolha certa em relação ao Tibet, mas para isso precisamos de uma avalanche de apelos de todas as partes do mundo. Clique abaixo para assinar a petição para o Presidente Hu Jintao pedindo cautela no Tibet e diálogo com o Dalai Lama. Divulgue para seus amigos. Essa petição foi organizada pela Avaaz. Eles querem levantar 1milhão de assinaturas para entregar a petição para autoridades chinesas:
http://www.avaaz.org/po/tibet_end_the_violence/98.php/?cl_tf_sign=1">http://www.avaaz.org/po/tibet_end_the_violence/98.php/?cl_tf_sign=1>http://www.avaaz.org/po/tibet_end_the_violence/98.php/?cl_tf_sign=1

Nenhum comentário: