abril 26, 2008

Zefofinho de Ogum: "O Bush fuma e a Condolezza é quem fica doidona".

Aroeira
Zefofinho de Ogum é o pseudônimo de um sociólogo carioca, formado pela UERJ, que viveu durante 5 anos em Manaus. É colaborador do PICICA - Observatório dos Sobreviventes, que está se transformando num Portal. Aguarde!
Condoleezza Rice mente, diz ex-presidente Jimmy Carter

24 Apr 2008

A secretária de Estado Condoleezza Rice está ficando famosa por suas mentiras (Veja aqui "As mentiras de Bush e sua turma em vídeo e Anúncios na TV dos EUA exigem renuncia de Condoleezza Rice por autorizar torturar de prisioneiros). Desta vez quem a acusa de mentir é o ex-presidente norte-americano Jimmy Carter. "Ela está continuando a fazer uma declaração que não é verdadeira", diz nota do Centro Carter acerca de suposto pedido para que não se reunisse com o grupo islâmico Hamas.

"Ninguém no Departamento de Estado ou qualquer outro departamento do governo dos EUA jamais lhe pediu [a Carter] que evitasse a sua recente visita ao Oriente Médio ou mesmo sugeriu que ele não se encontrasse com o presidente sírio [Bashar Al] Assad ou com líderes do Hamas", acrescenta o comunicado.

Carter, que se reuniu na Síria com o dirigente exilado do Hamas Khaled Meshaal, tenta negociar o apoio do Hamas para o atual processo de paz entre Israel e a Autoridade Palestina, do presidente Mahmoud Abbas, da facção laica Fatah. Os EUA qualificam o Hamas, que governa a Faixa de Gaza, como um grupo terrorista.

Fonte: Na Periferia do Imperio
Posted by Picasa

Nenhum comentário: