junho 19, 2008

Empreendedorismo Indígena nas Américas

Empreendedorismo Indígena nas Américas
FIBEA 2008
Centro Cultural dos Povos da Amazônia
Manaus, Amazonas, Brasil
July 22-25, 2008

Objetivos da Conferência

A Conferência da FIBEA Manaus 2008 reunirá acadêmicos, empreendedores indígenas, membros de agências governamentais, instituições multilaterais, ONGs, e legisladores das Américas que estejam interessados na criação de alianças de negócios indígenas.
A Fibea Manaus 2008 está agendada para o período de 22-25 de Julho no Centro Cultural dos Povos da Amazônia (CCPA) na cidade de Manaus. A agenda da conferência incluirá três dias de palestras, apresentações, rodadas de negócios, uma EXPO de negócios indígenas e apresentações culturais.

As comunidades indígenas estão sob crescente pressão para desenvolver estratégias de desenvolvimento econômico sustentável. Com este propósito, a conferência dará aos participantes a oportunidade de estabelecer contatos, compartilhar idéias e explorar oportunidades de negócios. Além disso, também discutirá assuntos, tendências e estratégias de empreendedorismo indígena. Os diferentes temas abordados explorarão o diversificado ambiente de criação de negócios indígenas, explorando a variedade de tópicos que afetam e influenciam os negócios indígenas de todos os tamanhos e estruturas.

Através desta conferência, nós esperamos permitir que os negociantes indígenas nos setores privados, públicos e tribais/comunitários apresentem oportunidades de negócios, soluções e problemas indígenas a um publico Indígena e não indígena. Nós também queremos promover uma rede de contatos entre os empreendedores e comunidades indígenas para solução de problemas e oportunidades de negócios.

FIBEA 2008 Manaus, July 22-25, 2008

A Fibea Manaus 2008 está agendada para o período de 22-25 de Julho no Centro Cultural dos Povos da Amazônia (CCPA) na cidade de Manaus.

Essa Conferência e dedicada a Francisco Furtado Soares de Meirelles e a José Apoena de Meireles pelo denodo e desprendimento com que defenderam a causa indígena, e também a memória e ao legado de Manoel Floriano Correa de Britto.

Mais informações, acesse http://fibeamanaus.mgt.unm.edu/default_br.asp

Posted by Picasa

Nenhum comentário: