setembro 24, 2008

Amálgama: livros bons de se ler e textos perversos

[Amálgama]

5 livros bons de dizer que se leu

Posted: 23 Sep 2008 10:06 PM CDT

por Pedro Jansen - Eu tenho um sério problema com livrarias. Perco (ou ganho) um tempo absurdo lendo títulos, sinopses, cheirando os livros (sim, o cheiro dos livros é MUITO importante). Invariavelmente eu compro algum. Também tenho um problema com livros. Gosto deles, das formas, dos tamanhos, dos cheiros… E gosto de lê-los, claro. Mas, principalmente, [...]

Textos perversos

Posted: 23 Sep 2008 10:03 PM CDT

por Guto Maia * O que como texto Quero comer o que escrevo até me empanturrar. Até virar suco do que escrevo e não mais me reconhecer. Para isso, leio sem parar, tudo que me cai nas mãos. Recentemente, descobri o prazer de ler na tela. Maravilhoso. Sempre é preciso de tempo, esse algoz e cúmplice (depende, [...]
Posted by Picasa

Nenhum comentário: