setembro 28, 2008

Frank Sinatra no programa "Momentos de Jazz"

Frank Sinatra
Jazzófilos(as),

Hoje, no programa "Momentos de Jazz", a partir das 20h00 nas ondas da Rádio Amazonas Jazz FM 101,5, a voz de Sinatra vai clarear a escuridão no meio da noite.

As duas horas do programa servirão como espaço para o tributo que mensalmente prestamos ao legado musical do grande artista, desde a sua saída de cena em maio de 1998.

Aperitivo: em 2007 Frank Sinatra Jr., reuniu e regeu orquestra com mais de cinquenta músicos, entre os quais alguns que Sinatra tinha como favoritos, para uma gravação de estudio.

A idéia era dar à música "Body and Soul", que Sinatra gravou em 1984 para o LP "Old Blue Eyes is Back" e não gostou do resultado e por esta razão jamais foi publicada, um novo arranjo elaborado por Torre Zito, o mesmo arranjador da música "Imagine" de John Lennon, que seria finalmente adicionado ao audio da canção gravada por Sinatra, eletronicamente.

O resultado da releitura, neste novo take, tornou-se inesquecível ainda mais por se tratar de um clássico de todos os tempos cantado pelo mestre das grandes canções - Frank Sinatra.

Até mais, até jazz!!!!!!!

Humberto Amorim
Posted by Picasa

Nenhum comentário: