dezembro 14, 2008

Obrigado, tio Humberto!

Foto: Rogelio Casado - Juan cantando jazz - Manaus-AM, 2008
Tio Humberto Amorim,

Quero te agradecer pelo "Jazz for Kids" que tu trouxeste para mim de Nova York.

Papai diz que são abençoados os amigos que enchem nossa casa da boa música.

Montamos nossa árvore de natal ouvindo o meu CD e os que tu deste de presente ao meu pai.

Muito obrigado, de coração.

Por tudo isso, estou enviando uma fotografia minha para o teu relicário.

Vês o sol da manhã no meu rosto? Pois é! Cedinho, todos os dias ouvimos jazz em casa.

Aliás, nosso canário Piu-Piu, depois de dias de adaptação no novo lar, só começou a cantar quando ouviu Diana Washington. Nunca mais parou de cantar. Tu acredita?

Um grande abraço, do teu "sobrinho"

Juan Casado
Posted by Picasa

Nenhum comentário: