janeiro 23, 2009

Bica começa ensaios pro carnaval. Enquanto isso, no Morro da. Liberdade...

Foto: Rogelio Casado - Bar do Armando - Manaus-AM, janeiro/2009
...ENSAIOS GANHAM MAIS UM DIA NO REINO

A cada final de semana que passa o Morro da Liberdade recebe mais visitas. São sambistas que buscam os ensaios da Escola de Samba Reino Unido da Liberdade com o objetivo de se envolverem no ritmo do samba de enredo 2009, para a compra de fantasias, ou mesmo participarem do famoso Pagode da Resistência aos sábados ou Banho de Samba aos domingos. A partir desta semana, os ensaios de bateria começam acontecer na terça-feira, ganhando assim, mais um dia para os preparativos dos ritmistas. E as fantasias continuam sendo vendidas de segunda a sexta-feira das 14h às 22 horas.

Algumas alas da Escola estão encerrando as suas inscrições, como é o caso da Ala Show. Restam poucas vagas, basta procurar à coordenação (Darlene e Wal) de segunda a sexta-feira, a partir das 19 horas na quadra da Escola.

ENSAIO TÉCNICO

O ensaio técnico deste final de semana acontecerá em dois dias. No sábado, dia 24, será na Rua Nova, Bairro de São Lazaro, por trás do CASSAM, com inicio às 16 horas. No domingo, 25 de janeiro, sairá do bairro da Betania, às 17 horas, a concentração será na Rua Amazonas, (em frente ao Caribe Show) às 16h. A Escola percorrerá parte da Avenida Adalberto Valle, se dirigindo à frente de sua quadra de ensaio no Morro da Liberdade que, apos o ensaio de bateria o Banho de Samba ficará responsável pelo ritmo do pagode até as 23 horas. Domingo que passou, mais de duas mil pessoas se aglomeravam em frente a quadra, aguardando a chegada da Verde e Branca do Morro no seu segundo ensaio técnico. Foi um sucesso.

Fonte: Ivan de Oliveira (Dir.de Comunicação da Escola)
Tel. 9966.9758.

***

Nota do blog: A BICA (Banda Independente da Confraria do Armando) sai com o tema "Renata, mulher ingrata" (sobre a história de uma economista que participou de uma armação típica de períodos eleitorais, no pleito de 2008).

Nenhum comentário: