janeiro 15, 2009

Filha busca pelo pai desaparecido há 29 anos

Foto: Rogelio Casado - Amazonas - 2008
Nota do blog: Resolvi postar o pedido abaixo, tal como ele me foi enviado. Se você puder ajudar, mande e-mail para rogeliocasado@uol.com.br

* * *

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "A questão das hidrelétricas no rio Madeira":

Boa tarde Rogelio.

Quero pedi sua ajunda ja quevc esta ai.. Levo 29 anos buscado alguma naticia da morte do meu pai mim ajunde por favor...Ele se chamava RUBENS THIMOTEO,trabalha para cerama transporte ltda. esta empresa lle mandou trabalha em porto velho e aos quatros meses minha mãe e eu fomos no escritorio e mim lembro que entrou um homem na sala e falou que meu pai morreu afogado no rio madeira no dia 07/10/80. e nada mais... nem suas coisas pessoas nos entregaram...so esto que ele foi pesca com companheiros e sua barca virou... levo tota minha vida buscando noticias e não encontro nada. Pense que vc podia encontra algo, por favor.

espero reposta.

ROSA
Posted by Picasa

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa Tarde!!!
Todos os dias vejo seu blog Rogerio.Com a esperança de sabe alguma noticia da morte do meu pai e não tem nada.
Se que faz muito tempo, mais imagino que em algum lugar tem uma pessoa que sabe de algo para conta.
A empresa falou que ele morreu, mais como filha e muito dificil acredita quando seu corpo nunca apareceu, e uma loucura o que vou dize mais espero todos os dias ele chega a casa....espero 29 anos.
Sei que ele morreu no rio madeira, mais não endendo o que um caminhoneiro foi fazer neste rio as 2:00 da madrugada pescado, mesmo que foi com seus companheiros ainda não mim explico como sua barca virou.....
Ou seria uma emboscada?
Por favor preciso sabe algo.
Os dados que posso dar e: era caminhoneiro da cerama transportes LTDA:RUBENS THIMOTEO, esta mandou ele ir trabalha em porto velho-ro e aos 4 meses a empresa falou que ele morreu pescado no rio madeira dia 07/10/80.E a historia ficou assim sem mais explicação como se fosse um cachorro sem dono....
São pessoa desumanas.