janeiro 22, 2009

Filha busca pelo pai desaparecido há 29 anos (II)

Rio Madeira - Brasil
Filha busca pelo pai desaparecido há 29 anos

Comentário:
Boa Tarde!!! Todos os dias vejo seu blog, Rogelio. Com a esperança de saber alguma notí ia da morte do meu pai e não tem nada. Sei que faz muito tempo, mas imagino que em algum lugar tem uma pessoa que sabe de algo para contar. A empresa falou que ele morreu, mas como filha e muito difícil acreditar, quando seu corpo nunca apareceu; é uma loucura o que vou dizer, mas espero todos os dias ele chegar em casa.... espero 29 anos. Sei que ele morreu no rio Madeira, mas não endendo o que um caminhoneiro foi fazer neste rio as 2:00 da madrugada pescar, mesmo que tenha ido com seus companheiros ainda não me explicaram como sua barca virou... Ou seria uma emboscada? Por favor, preciso saber algo. Os dados que posso dar é: era caminhoneiro da Cerama Transportes LTDA: RUBENS THIMOTEO; esta mandou ele ir trabalhar em Porto Velho-RO, e aos 4 meses a empresa falou que ele morreu pescando no rio Madeira dia 07/10/80. E a história ficou assim sem mais explicação, como se fosse um cachorro sem dono... São pessoa desumanas.

***

Nota do blog: Rosa, você pode colaborar oferecendo outras informações, como a rua onde você morava em Manaus, os nomes dos membros da sua família, da sua vizinhança, dos amigos do seu pai, das pessoas que trabalharam com ele. Sem esse dados fica difícil reconstituir a história e a trajetória por onde seu pai passou.
Posted by Picasa

2 comentários:

Anônimo disse...

Acabo de ver el blog.
Las làgrimas mim cai, porque mim sento impotente...................
Quando todo isso passo eu era uma criança. No dia que fue com minha mãe a empresa, entramos e um senhor falou que mue pai estava morto.
Disse: buscamos seu corpo mais não encontramos...Sò isto, nada mais..........................
Eu era uma criança, Levei um choque tão grande que passei dois anos sem fala.E muito dificil fala disto pois a dor que è sento muito grande.São muitos anos de tratamentos de depresão e muitas crises de ansiedade..
Seus companheiros daquela època não encontro, imagino que estão aposentados jà.
Todo isto é um grande misterio.
Naquela època, um caminhoneiro da empresa que não sei seu nome falou para minha mãe que quando a empresa mandou meu pai para porto velho-ro, ele sabia que ele não ia volta. Porque a empresa mandava os caminhoneiros velhos para là e estes já não voltava..Nunca falei isto mais agora ja creo que não foi um acidente.
RUBENS THIMOTEO; trabalhava para CERAMA TRANSPORTES LTDA.Esta manda ele ir para Porto velho-ro. Em casa ele fala que vai è que aos seis meses a empresa mandava a familia para là ou ele vinha nós busca...SÓ ISTO!
Nunca a empresa falou a cidade que ele estava. E minha mãe sò falava com ele quando ia na empresa e era tudo muito artificial...Seu òbito tem a data de;07/10/80. Mais sò saio no dia 23/12/82. PORTO VELHO-RO.
Nem a cidade do cartorio tem no seu òbito....
É um verdadeiro pesadeiro.
SEU CONTRANTO DE TRABALHO FOI FEITO NO DIA ;07/04/76. Fortaleza-ce, por CERAMA TRANSPORTES LTDA.
RUBENS THIMOTEO.
DE NACIONALIDADE ---BRASILEIRO.
ESTADO CIVIL,--CASADO.
RESIDENTE À RUA --ESTRADA MARANGUAPE........S/Nº.
DE PROFISSÃO _MOTORISTA___,PORTDADOR DE CARTEIRA PROFIFISSIONAL Nº098.372.
CÈDULA DE IDENTIDADE NÙMERO-3133,NASCIDO EM 14/04/28.
Desde criança sonhava com meu pai chegando a casa...Um certo dia sonhe com ele e mim dizia que; lhe amarraram e jògaramno no rio..
O que vou pensa de uma empresa que nunca deu a cara e nunca nos falou a verdade, alias nunca falou com a familia, sempre se escondeu para não fala com a familia, por que seria?
Meu pai falava de um Renato para minha mãe,sei que esse è o patriaca da empresa ainda.(FAMILIA MASSARI)
Porque a empresa nunca falou a cidade onde ele foi trabalha?Porque tanto misterio?
Sou sua filha, sò quero sabe o que passo de verdade....

Regi disse...

Moro em Fortaleza e meu pai trabalha na Cerama, a vaga informação que ele tem, é que Rubão como era conhecido adorava pescar, para todo lugar que ia, procurava sempre um lugar para a pratica da pesca...
regichaves@gmail.com