janeiro 30, 2009

I Tributo aos Mestres do Blues, no Chopp Fun

I Tributo aos Mestres do Blues

Se você que está atrás de novas opções musicais em Manaus para alegrar o seu sábado, o Chopp Fun pode ser a saída!

Todo sábado rola som de qualidade com muito blues, jazz e rock n roll clássico... alternando o comando das noites com as bandas Tulipa Negra e Soda Billy e seus respectivos convidados. Contudo, neste sábado, dia 31, as duas bandas farão um "I Tributo aos Mestres do Blues", mostrando que o blues é universal e que pode ser admirado por qualquer pessoa, além de prestar uma homenagem às pessoas que as influenciaram diretamente.

As duas bandas trabalham há pelo menos 5 anos juntas divulgando estes estilos na região norte, sempre na perspectiva de quebrar com o preconceito de música "elitizada": "muita gente pensa que blues e jazz são coisas de gente rica, musica elitizada, isso é uma grande bobagem, pois tanto o blues quanto o jazz e o rock n roll surgiram nas ruas", afirma Augusto Rocha vocal da banda Tulipa Negra.

O blues tem um poder de sedução musical dada, ao contrário do que se possa imaginar, a sua estrutura simples e de suas letras que poetizam a vida cotidiana: "o blues envolve as pessoas porque ele fala da vida, das dificuldades, da tristeza e da alegria, da sorte e do azar e consegue isso tudo sem ser piegas", afirma Matheus Gondim, guitarrista e vocalista da banda Soda Billy

Deste modo, será a oportunidade de ouvir mestres como B.B King, Eric Clapton, Jhonn Lee Hooker, Stevie Ray Vaughan , Ray Charles, Etta James e afins...

É, sem dúvida, uma ótima pedida para quem curte ouvir música feita com carinho e de coração....

Espaço climatizado, videos rolando, 2 ambientes, mesas de sinuca, pessoas legais, chopp e afins... O Chopp Fun fica na Rua 24 de Maio, esquina com Rua Dona Libânia, número 549 - CENTRO - R$10. As apresentações terão início a partir das 23h.

Contamos com sua presença!

Abraço!
Posted by Picasa

Nenhum comentário: