janeiro 28, 2009

Morro de Liberdade

Morro de Liberdade - Manaus - Amazonas - Brasil
FINAL DE SEMANA NO MORRO É SAMBA

Os bairros vizinhos ao Morro da Liberdade estão solicitando à diretoria da Escola de Samba Reino Unido da Liberdade que os seus ensaios também aconteçam em suas ruas, a exemplo do que aconteceu neste final de semana em que os bairros de São Lázaro e Betânia receberam a visita da sua representante no carnaval de Manaus. Neste próximo domingo o ensaio técnico da Reino Unido sairá da Rua Maués, ao lado da Fogás, às 17h00, com concentração a partir da 16h00. Moradores dos mais diferentes bairros de Manaus tornaram um hábito comum ir ao Morro da Liberdade também aos domingos, para prestigiarem os ensaios técnicos e usufruir do Banho de Samba que acontece logo a seguir, se estendendo até às 23h00.

A diretoria agradece a presença, nestes eventos, da Companhia de Trânsito, que muito tem colaborado para o sucesso na condução e orientação do trânsito.

As fantasias continuam à venda, das 14h00 às 22h00.

Atenção: dia 13 de fevereiro, sexta-feira magra de carnaval, a Reino Unido da Liberdade estará realizando "A Noite da Imprensa", a todos os profissionais do Rádio, Jornal e Televisão. Aguardem.

Contato: Ivan de Oliveira (Dir. de Comunicação da Escola)
Tel. 92 9966.9758

Nota do blog: E no sábado magro não esqueça, meu cumpadre Ivan, o carnaval irreverente da BICA (Banda Independente da Confraria do Armando), que este ano sai com o tema: "Renata, mulher ingrata".
Posted by Picasa

Nenhum comentário: