março 30, 2009

Ditadura Nunca Mais

Cinema de Rua no dia 31 de março
DITADURA NUNCA MAIS nos dia 31 de março e dia 01 de abril

***

Convite - Belém-Pará

O projeto Cinema de Rua exibirá o "Pra frente Brasil" na noite do dia 31/3/2009. Na 'preliminar' do filme, havevrá umamprojeção audiovisual de uma série de entrevistas com cidadãos que sofreram tortura na ditadura militar. O endereço é na General Gurjão esquina com a Bailique - Belém do Grão Pará, a partir de 19h de 31 de março, data do quadragésimo quinto aniversário do golpe militar que deu início aos anos de chumbo no Brasil....

***

Convite - São Paulo-SP

Convidamos a todos os artistas, produtores culturais, Quadrilhas e Pássaros Juninos, Grupos Folclóricos, Escolas de Samba, Blocos de Carnaval, amantes da arte e cidadãos em geral para realizarem 48h DITADURA NUNCA MAIS nos dia 31 de março e dia 01 de abril.

Mais uma Ação de resistência ao período hediondo em que nem mesmo se podia reunir mais de três pessoas nas ruas para revindicar os seus direitos, homens e mulheres brasileiras foram brutalmente assassinados por defenderem a democracia em nosso país... Hoje cabe a nós resgatarmos a memória da história recente do Brasil que os vendidos de sempre tentam apagar.

Qualquer manifestação que elucide, execre, denuncie as atrozes práticas desse nefasto período é bem-vinda nas 48h DITADURA NUNCA MAIS, um espaço aberto que tem apenas a data fechada nos primeiros dias do famigerado golpe militar de 64. Golpe este que implantou a DITADURA que a Folha de São Paulo afirma não ter existido de 1964 a 1985 no Brasil.
Posted by Picasa

Nenhum comentário: