abril 16, 2009

Mulheres de Olho: etapa encerrada, novas etapas virão

Mulheres de Olho

Mulheres de Olho: etapa encerrada, novas etapas virão

Posted: 15 Apr 2009 01:42 PM PDT

A equipe do Instituto Patrícia Galvão comunica que hoje se encerra o trabalho de atualização do Mulheres de Olho. Foram dois anos e meio com cerca de três publicações semanais sobre direitos das mulheres, e foco na saúde reprodutiva, planejamento familiar e aborto.
Ficamos sem novidades desde meados de dezembro passado, em virtude do recesso de fim de ano, por problemas técnicos com a mudança de provedor e, por fim, em razão de que o Patrícia Galvão atravessou um processo de Planejamento Estratégico, que teve como resultado uma proposta de reformulação de sua estratégia de comunicação virtual.

Até o momento, além do Mulheres de Olho o Patrícia Galvão tem oferecido ao público um site institucional e o Portal Violência contra a Mulher. Em breve, esses três elementos estarão unificados numa plataforma virtual única, que está sendo elaborada, tendo a marca Mulheres de Olho entre os itens presentes.

Entretanto, o blog permanecerá acessível para consulta, no mesmo endereço eletrônico, já que constitui um acervo de informações e debates que, dentro da temática, é considerado relevante.

Na tarde desta quarta-feira despedimo-nos do público trazendo o post 2009: Obama nos EUA e a menina de 9 anos no Brasil, sobre a conjuntura em que se dá o encerramento desta etapa, e os seguintes capítulos com as principais notícias e debates veiculados pelo blog no ano passado:

Resenha 2008
Em pauta, a separação entre Igreja e Estado
Vozes na trincheira
Pílula do dia seguinte na mira de padres
Parto seguro e morte materna-políticas questionadas
Licença ampliada, mas nem tanto
PNDS traz dados fundamentais
Mulheres e Aids
Lei Maria da Penha
Cenário internacional

Aguardem as próximas novidades!

Angela Freitas/ pela equipe do Mulheres de Olho e do Instituto Patrícia Galvão
Posted by Picasa

Nenhum comentário: