maio 31, 2009

Humberto Amorim homenageia Benny Goodman e avisa que Momentos de Jazz muda de horário no próximo domingo


CELEBRAÇÃO DOS 100 ANOS DO "REI DO SWING"


Jazzófilos (as),

Logo mais a partir das 20h00 no programa "Momentos de Jazz ", pelas ondas da Rádio Amazonas FM 101,5, (www.amazonasfm.com.br) vamos celebrar juntos o centenário de nascimento do clarinetista Benny Goodman também conhecido como o "Rei do Swing". Durante os anos 30 e 40 Benny com sua grande orquestra, fez a América dançar sem parar e ainda por cima revelou para o mundo monstros sagrados do jazz como Billie Holiday, Helen Forrest, Peggy Lee, o pianista Teddy Wilson e Lionel Hampton.

Em seguida teremos audição especial da música de três aniversariantes da semana, registrada em álbuns que, com o passar do tempo, se tornaram antológicos pela singularidade das interpretações, musicalidade dos instrumentistas e repertório esmerado, nas carreiras de Bette Midler (cd "The Rosemary Clooney Songbook"), Ann Hampton Callaway (cd "Slow") e Dee Dee Bridgewater (cd "Dear Ella").

Conto com tua valiosa audiência, ATÉ JAZZ!

O melhor está por vir.

Humberto Amorim

NOTA IMPORTANTE- Este é o último programa no horário de 20h00 as 22h00. A partir do dia 7 de junho, sempre aos domingos, estaremos em novo horário - do meio dia as 14h00. Anota aí.

Nenhum comentário: