julho 23, 2009

O bis da Vitrolinha de Lívia Mendes no Chefão

Lívia Mendes
O bis da Vitrolinha de Lívia Mendes no Chefão

O pub O Chefão (Rua Ferreira Pena, 50 - Centro) recebe neste sábado, dia 25, o show especial da cantora Lívia Mendes, que volta a apresentar o show “Vitrolinha”. A apresentação inicia às 22 horas e couvert artístico custa R$ 10 (por pessoa).

Lívia Mendes estará acompanhada pela Banda B, que acompanha oficialmente os show de Lívia Mendes desde abril deste ano, são eles, Bernardo Lameiras (violão), Severino (baixo), Chico Carlos (bateria), Aécio (sax) e maestro Carlinhos Bandeira no piano e teclados, que juntos relembrarão verdadeiras relíquias da musica popular brasileira.

De acordo com a cantora, o show foi pensado para ser um show de “bolso” e em seu repertório musicas dos discos de vinis como, “Insensatez” e “Samba de Uma Nota Só”, de Tom Jobim, “Diz Que Fui Por Ai”, Zé Kéti, “Coisas do Brasil”, Guilherme Arantes, entre outros.

Ela ainda apresentará um repertório internacional como “Overjoyed”, de Stevie Wonder e “I Wanna Hold on hand”, sucessos dos Beatles, entre outras.

Lívia vai relembrar os maiores sucessos que tinha aquele chiadinho dos LPs, que era um charme, não havia protús para afinar as vozes. “Os estúdios eram mais toscos e, no entanto as gravações de músicas como Andie dos Rolling Stones e Dont´Stop e Till Get Enougth de Michael Jackson eram muito mais bacanas no som meio abafado de um jukebox, do que num festival de decibéis arrebentando seus tímpanos, enquanto você se alheia cada vez mais do mundo real”, conta a cantora.
Posted by Picasa

Nenhum comentário: