julho 26, 2009

Hoje tem Frank Sinatra em Momentos de Jazz

Humberto Amorim e Frank SinatraJr.
Acervo Humberto Amorim
Jazzófilos,

No programa "Momentos de Jazz" que vai ao ar neste domingo a partir do meio dia, pelas ondas da Radio Amazonas FM 101,5 (http://www.amazonasfm.com.br/) iremos reviver, com música, a inesquecível passagem, por aqui, do filho da Voz, Frank Sinatra Jr, no final de julho do ano passado.

Começaremos o programa com as músicas que dão conteúdo ao CD "That Face" que Frank Jr gravou e homenageia o seu pai famoso pai com a musica título. Também degustaremos toda sensibilidade musical de Tony Bennett que prestou homenagem ao amigo Frank Sinatra no CD "Perfectly Frank". Imprescindível a participação no programa de Steve Lawrence, que fez vários pre-shows, durante as apresentações de Sinatra e Barry Manilow que separadamente, em dois CDs memoráveis, prestaram até agora, na minha opinião, os mais marcantes e elaborados tributos ao Senhor das Canções.

Vamos aproveitar para fechar o programa, fazendo o lançamento nacional do mais recente CD de Frank Sinatra, "Frank Sinatra Classics II" com 21 canções, entre elas, "This Can't Be Love" jamais editada, que foi elaborado pelos filhos, detentores do espólio do cantor.

A grande novidade deste domingo, fica por conta do sorteio do CD de uma, hoje famosa e complicada cantora, que no seu primeiro disco homenageou Frank, (oferta da Degraus Arquitetura) e de uma garrafa do melhor espumante nacional, produzido pela vinícola Salton, (oferta da Panificadora N.S. de Fátima) que irão para os ouvintes que acertarem o nome da cantora misteriosa, através do telefone 3216-5504.

O melhor ainda está por vir!

Conto com a tua valiosa audiência.

Humberto Amorim
Produtor/Locutor

Confira programação mais detalhada com fotos no http://www.humbertoamorim.blogspot.com/
Posted by Picasa

Nenhum comentário: