julho 19, 2009

Solidariedade a Tainan Cabral Costa

PROJETO
Cultura Pela Vida

O Projeto Cultura Pela Vida é um projeto beneficente, sem fins lucrativos, que movimenta vários segmentos artísticos voluntariamente. Surgiu no início de 2009, quando Jairo Freitas, que está em tratamento em Porto Alegre, na fila para um transplante de fígado, precisou de ajuda financeira para custear o seu tratamento.

Com a ajuda da família e de amigos (artistas da terra), surgiu a idéia de se montar um evento para angariar fundos e ajudar nas despesas do tratamento de Jairo.

Essa movimentação, que reuniu músicos, artistas plásticos, grupos de dança, capoeira, poetas e humoristas, em um só palco, recebeu o nome de “Cultura Pela Vida”. Esse projeto já realizou dois eventos em Manaus e está trabalhando para o terceiro evento para o próximo dia 24/07/2009.

O Projeto conta com o apoio voluntário de empresas privadas, meios de comunicação, e de toda a classe artística que se doa por um dia em favor da VIDA.

São idealizadores e organizadores do projeto: Maria Inês Pacheco e João Cândido (Artistas Candinho e Inês); Alice Margareth Freitas e Susana Cláudia de Freitas (Amigas dos Artistas).
O Projeto tem o apoio direto da Associação dos Servidores do INPA – ASSINPA (presidente da Associação Sr. Raimundo Otaíde) e da Associação dos Pesquisadores do INPA – ASPI, (presidente da Associação Dr.William Gama).

Cultura Pela Vida 3
DIA: 24/07/2009 A PARTIR DAS 20 HORAS
ASSINPA - MORADA DO SOL - RUA DA LUA - S/N


ATRAÇÕES: Pereira, Candinho e Inês, Cabocrioulo, Clelio Diniz e George Jucá, Célio Cruz, Cleber Cruz, Cileno, Cristina Oliveira, Fátima Silva, Lucevilson Sousa, Lucinha Cabral, Torrinho, Cabanos, Nicolas Jr., (Música), entre outros...Anginho e Ricochete, Rosa Malagueta (Humor);Celdo Braga (Poesia); Guto Domingos (Dança) e Raymond de Sá responsável pela mostra de artes plásticas de diversos artistas.
Posted by Picasa

Nenhum comentário: