julho 31, 2009

Stand By Me


Compartilho música enviada há algum tempo pelo poeta Anibal Beça, que está temporariamente fora do circuito cultural para tratamento de saúde. Ao poeta meus votos de saúde e amizade.

Stand By Me

The Beatles

Composição: Ben E. King


Introdução:

"Essa música diz que

nao importa quem você seja,

não importa aonde você vá na sua vida

em algum ponto você ira precisar de alguem ao seu lado"


Licença poética:

Oh sim! Oh minha querida!

Fique comigo

Não importa para onde você vá na vida

Você vai precisar de alguem para estar com você

Não importa quanto dinheiro você tenha

Ou quantos amigos você tenha

Você vai precisar de alguém para estar com você


Tradução:

Quando a noite tiver chegado
E a terra estiver escura,
E a lua for a única luz que veremos,
Não, eu não terei medo
Não, eu não terei medo,
Da mesma maneira que quando você fica, fica comigo...

Refrão:
Então querida, querida, fique comigo
Oh, fique comigo, oh, fique
Fique comigo, fique comigo...

Se o céu que vemos lá em cima
Desabasse e caísse
Ou as montanhas desmoronassem para o mar
Eu não choraria, eu não choraria,
Não, eu não derramaria uma lágrima,
Igual quando você fica, fica comigo...

Refrão

A qualquer hora que você estiver com problemas,
Você não contará comigo?
Oh, agora, agora, conte comigo
Oh, conte comigo, conte comigo, conte comigo.




Nenhum comentário: