setembro 23, 2009

Rompendo Paradigmas da Saúde Mental

Car@ responsável,

Convidamos a Rede Nacional Internúcleos da Luta Antimanicomial (RENILA) para participar do Desafio “Rompendo Paradigmas da Saúde Mental”, uma realização do Changemakers da Ashoka em parceria com a Fundação Robert Wood Johnson.

Queremos identificar ideias e soluções inovadoras em todo o mundo capazes de reconhecer, prevenir, solucionar problemas relacionados a saúde mental, além de romper estereótipos e barreiras do atual sistema. A comunidade Changemakers, através desse Desafio, busca por inovações que permitam às pessoas, famílias, comunidades e sociedade quebrarem estigmas da saúde mental e encontrarem novos caminhos para expandir o entendimento e a abordagem coletiva das melhores soluções para esse tema.

O Desafio compreende iniciativas nas mais diversas temáticas da saúde mental como depressão, transtornos alimentares, transtorno obsessivo compulsivo, esquizofrenia, depressão pós-parto, epilepsia, dependência química, distúrbio bipolar, autismo, Alzheimer, traumas psicológicos por abuso sexual, violência, acidentes ou desastres naturais, transtorno de déficit de atenção, dislexia, entre outros, seja elas no tratamento ou reabilitação desses distúrbios, na inclusão ou inserção dos portadores na sociedade ou na garantia de seus direitos.

COMO PARTICIPAR:

- Preencha a ficha de inscrição aqui e apresente sua iniciativa.

- Divulgue esta oportunidade para suas redes de contatos.

Junte-se a nós! Você pode se inscrever até o dia 14 de outubro de 2009 e concorrer a um apoio financeiro de U$S 5mil para o fortalecimento de seu projeto. Inscreva-se o quanto antes!

Ao participar do Desafio você integrará uma comunidade global e ativa de pessoas que pensam e buscam soluções criativas aos problemas globais, poderá trocar experiências e aprimorar seu trabalho, além de colaborar com outras pessoas que assim como você contribuem para transformações sociais no mundo.

Visite a página do Desafio para saber sobre elegibilidade, orientações e critérios de seleção.

Estamos à disposição e contamos com a sua participação!

Atenciosamente,

Changemakers da Ashoka

Siga o ChangemakersBR no Twitter
Msn: changemakers.brasil@gmail.com
Skype: changemakers.brasil / Changemakers Brasil
55 (11) 3085 9190
Ashoka Empreendedores Sociais
Todo mundo pode mudar o mundo
* pense antes de imprimir
www.ashoka.org.br
www.changemakers.com
Posted by Picasa

Nenhum comentário: