novembro 28, 2009

Selva de Pedra – A Fortaleza Noiada


Selva de Pedra – A Fortaleza Noiada

A Central Única das Favelas – CUFA, em parceria com a Assembléia Legislativa do Ceará, convida você a participar da primeira exibição do vídeo-documentário Selva de Pedra – A Fortaleza Noiada.

A atividade acontecerá no dia 1º. de dezembro de 2009, a partir das 17 horas, no Plenário 13 de Maio da ALEC, com a presença do Ministro da Justiça Tarso Genro e do ativista e rapper MV Bill.

O vídeo abordará os danos sociais do crack em nosso estado e é uma ferramenta produtora de conhecimentos sobre a vida dos usuários e dos impactos sociais produzidos pela relação de dependência.

A sua presença é essencial para o debate.

Francisco José Pereira de Lima – Preto Zezé
Coordenador Geral Cufa Ceará
Posted by Picasa

3 comentários:

Stella Boni disse...

Rogelio, estou procurando há muito tempo esse documentário para baixar e assistir, mas não acho em site nenhum nem em lugar nenhum.
Sabe como ou onde posso encontrá-lo?

Stella Boni disse...

Rogelio, estou tentando encontrar esse documentário já há muito tempo e não consigo. Nem na internet, nem em lojas. O senhor faz idéia de onde posso encontrá-lo?
Muito obrigada!
Stella Boni
stellinhaboni@gmail.com

PICICA disse...

Você já tentou a Central Únicas das Favelas? Eu não saberia indicar. Meu blog apenas foi veículo de chamada para o debate.