dezembro 18, 2009

Nos passos de Candinho & Inês


Dupla registra 25 anos de parceria no primeiro DVD

Nos passos de Candinho & Inês

A Livraria Valer tem a satisfação de convidá-lo(a) para o evento de apresentação do primeiro DVD da dupla Candinho & Inês, que acontecerá nesta sexta (18) às 19h no Espaço Cultural Valer – Av. Ramos Ferreira, 1195 – Centro, altos da Livraria Valer.

Candinho e Inês estarão nesta sexta-feira, dia 18, no Espaço Cultural Valer (Av. Ramos Ferreira,1195 – Centro), a partir das 19h, realizando o pré-lançamento do DVD "Em cada Palmo desse chão". O evento contará com a participação do cantor e compositor Célio Cruz, da cantora Lucinha Cabral e da cantora Verônica Lima. Além das atrações musicais haverá declamação de poesias com Tenório Telles e Ana Beatriz, filha de Candinho e Inês. A entrada é franca e os DVDs estarão a venda ao preço de R$ 25,00.

Registro do show homônimo realizado no final de 2008, no Teatro Amazonas, “Em cada palmo desse chão” comemora os 25 anos de estrada de Candinho & Inês, celebrados em 2007. O álbum reúne desde “Loucos animais” e “Seu moço” – da estreia da dupla em 1982, no Festival Universitário de Música (FUM) –, passa por canções emblemáticas como “Renovação” e chega à produção recente, incluindo a faixa-título, ela mesma uma lembrança à trajetória do casal. Fala dessa caminhada da dupla, do amor pela terra. As 21 canções do DVD também atestam a fidelidade de Candinho & Inês – de batismo, João Carvalho Santos Rodrigues e Maria Inês de Oliveira Pacheco – e à proposta musical que traz desde o início.

-----------------

Evento: Pré-lançamento do DVD "Em cada Palmo desse chão"
Data: 18 de dezembro de 2009
Horário: 19h
Local: Espaço Cultural Valer (Av. Ramos Ferreira, 1195 – Centro)
Quanto: Entrada franca
Contatos: Valer: 3635-1324 / 91123481 (Inês).
Posted by Picasa

Nenhum comentário: