dezembro 15, 2009

PICICA - o blog comemora 400 mil acessos

Nota do blog: Ultrapassamos 400 mil acessos, o que dá uma média de 100 mil por ano desde que iniciei este blog. Agradeço, com o coração a gargalhar, aos meus leitores (oitenta deles, segundo minha última contagem, fora do Brasil: o do Peru certamente é um parente; da Itália, um casal de amigos; da França, uma amiga que ali reside com o marido; no Chile, uma amiga que faz doutorado; em Portugal - terra de meus avós maternos -, pelo menos a filha do Armando (Bar do Armando) é minha leitora, entre outros cinquenta); mas é no Brasil que tenho a imensa maioria dos meus silenciosos leitores. Alguns deles são do campo da luta antimanicomial. Bem vindo, a tod@s. A casa continua sendo de vocês. Aguardem brevemente PICICA - o site.
Posted by Picasa

Um comentário:

Unknown disse...

Eu sou um deles, Rogélio.
Sou de Campos/RJ
Abraço e parabéns!