janeiro 16, 2010

Bóris perde posto para o consul do Haiti


Sem saber que estava sendo filmado ele respondeu ao repórter do Sbt que: "TODO LUGAR QUE TEM AFRICANO TÁ FUDIDO E QUE SÓ PENSAM EM MACUMBA!"

Boris Casoy - algoz dos garis - é um santo diante da declaração do consul do Haiti, flagrado numa declaração incompatível com sua função ao estabeler relações de causa e efeito sobre a catástrofe ocorrida em seu país. O consul vai pro inferno no dia do Juízo Final, já o Bóris vai pro céu com a cantora Sandy, outra que não soube avaliar a dimensão da tragédia, ao afirmar que dá-se mais atenção ao drama do Haiti do que ao de Angra dos Reis. Santa ignorância! Sou contra medidas disciplinares, e totalmente favorável a medidas pedagógicas neste caso: mandem o cônsul, urgentemente, para o Haiti para acompanhar e trabalhar com as equipes de resgate, caso queiram salvá-lo de um vudu corretivo, pra ele aprender o que é bom pra tosse.

Um comentário:

Marise disse...

Vamos unir nossos corações em prece ao Nosso Mestre Jesus e a Deus Nosso Pai Maior para que as vítimas do Haiti sejam envolvidas em muita Luz bem como todos os familiares e amigos, que tiveram ou estão aguardando notícias. Já em relação ao cônsul espero também que ele recebe muita Luz e esclarecimento do plano espiritual porque pelo seu cargo e como ser humano ele, no mínimo, deveria se preocupar mais com o povo que representa e que passa por um momento extremamente difícil. Que Deus abençoe o nosso mundo nos ajudando a ter discernimento, coragem, solidariedade e acima de tudo caridade e amor em nossos corações. Graças a Deus e Graças a Jesus.