fevereiro 13, 2010

BH: Por um carnaval popular - Escola de Samba Cidade Jardim


Nota do blog: Quem ficar em BH tem uma bela opção: participar da Escola de Samba Cidade Jardim. Os ensaios estão rolando neste final de semana (sexta, sábado e domingo), a partir das 20 horas a Rua dos Gentios 1415 - Conjunto Santa Maria. Pegue qualquer ônibus que suba pela Raja Gabaglia e desça próximo ao número 1710. A dica é da professora Maria Dirlene Trindade Marques. Veja o convite abaixo.

Prezados/as Companheiros/as,

Depois de muita luta junto a Belotur, a Escola de Samba Cidade Jardim conseguiu realizar sua inscrição e participará do Grupo do Carnaval em Belo Horizonte.

Não foi fácil, mas nada é fácil para aqueles que ousam pensar e agir diferente, que desejam regastar um outro carnaval, que não seja construído sobre a lógica empresarial.

A Escola de Samba Cidade Jardim, quer fazer um carnaval diferente, no qual a comunidade e a militância social se encontre para construir uma perspectiva diferente de manifestação cultural. Lutamos por carnaval popular, que ultrapasse o momento do desfile e que ressoe nos corações e mentes de todos/as que desejam uma cidade onde o povo tenha acesso aos espaços públicos, e possam se manifestar abertamente.

PARTICIPEM CONOSCO DO NOSSO OUTRO CARNAVAL, UM CARNAVAL POPULAR!

Leiam e divulguem o informativo em anexo com as atualizações das datas de ensaios e desfiles. Repassem para seus contatos e venha sambar conosco.

Calorosamente,

Comissão de Apoio da Escola de Samba Cidade Jardim!

Nenhum comentário: