fevereiro 23, 2010

Para o poetinha Aldísio Filgueiras


Nota do blog: Dica do blog Blues Everyday - Onde residem os grandes mestres do blues.

Anos 1990. Numa dessas noites calientes de Manaus, fui dar com o costado no Café Adrianópolis. Ao chegar, Aldísio Filgueiras acabava de ser chamado para cantar um blues de sua autoria. Se não me falha a memória a banda que tocava era de Natascha Andrade - hoje morando no Rio de Janeiro, onde mantém o "Espírito Santa", um delicioso restaurante em Santa Teresa -, num dos seus shows de despedida de Manaus. Não resisti, saquei minha gaita e fiz um solo memorável com o poetinha. Grande Aldísio Filgueiras!

Que que é isso?

Corações não tem taximetro

Não me ponham um velocímetro

Eu não quero ser triste

Eu não guardo rancor...

... Sou feliz palhaço o ano inteiro

Nenhum comentário: