fevereiro 26, 2010

Roubolation


QUER SABER PARA ONDE O DINHEIRO PÚBLICO ESTÁ INDO? ASSISTA ESSE CLIP E VC SABERÁ! ----- A BANDA PARANGOLÉ ATÉ HJ SE ARREPENDE DE NÃO TER FEITO ESTE CLIP! --- musica do scrash music fuleration (www.scrashmusic.com.br)

Um comentário:

Anônimo disse...

So a título de informação, o criador da letra e coreografia desta paródia não é C Elias, é Maicow Pinto, personagem da banda Scrash Music Fuleration, que tem outros vídeos no Youtube, como a Doidera do Rum, Paródia de Bruno e Marrone - http://www.youtube.com/watch?v=UJRtPlPP6bQ.
A banda tem qs 10 anos e este cara só fez um vídeo para homenagear (percebam que a voz não é dele, mas de maicow pinto), baixou a música do Site -> www.scrashmusic.com.br. Mas não deu os créditos e virou viral. Vídeo Original, que estava sendo editado quando este foi publicado: http://www.youtube.com/watch?v=kptpDrX7C_k Esta semana sai o próximo clip, Balacobaco, com a mesma temática, que seria junto com esse, mas... PRova que não se pode confiar em ninguém, espero que o autor se ligue daqui pra frente e não mostre as idéias antes de executá-las.