março 12, 2010

Denúncia: obra proibida recomeça no lago do Aleixo

Pedro Hamilton, presidente do Sindicato de Pesca de Manaus
(sentado à esq. do orador)
Foto: Tiago Mestrinho - Manaus-Amazonas, janeiro de 2009
PARABENS NOBRE COMPANHEIRO PELA LUTA BRILHANTE TRAVANDA POR VOCE ESCLARECENDO A SOCIEDADE AMAZONENSE ATRAVÉS DESTE RENOMADO BLOG,QUERO TAMBÉM SALIENTAR A ESTE MOVIMENTO UM CRIME QUE ESTAR OCORRENDO NO LAGO DO ALEIXO SITO EM FRENTE AO 11 DE MAIO,O PROPRIETARIO DO REMULOS CHAMADO LOBÃO ESTÁ CONSTRUINDO UM PROSTIBULO NA COMUNIDADE BELA VISTA.

ESTA OBRA TINHA SIDO PROIBIDA ANO PASSADO E AGORA ESTRANHAMENTE RECOMEÇOU,ESTÃO FAZENDO BARRAGEM DE CONCRETO INVADINDO A PRAIA QUE JÁ PROVOCOU DESABAMENTO DA ESCADA CONSTRUIDA PELO GOVERNO DO ESTADO.

PEÇO SUA CONTRIBUIÇÃO PARA DENUNCIAR MAIS ESTE CRIME ABSURDO CONTRA NOSSA AMADA NATUREZA.

PEDRO HAMILTON PRADO/SINDICATO DE PESCA DE MANAUS-SINDPAMAN-AM

2 comentários:

pedro disse...

está acontecendo um crime ambiental no distrito industrial I entre as fábricas PALLADIUM E OX RED,um odor insuportavél está subindo as narinas de quem passa naquele local no nova republica parece um vasamento qimico proximo ao batalhão da policia de choque e rocam.
solicito providencias das autoridades competentes de nosso estado e peço o apoio do nobre companheiro.

pedro disse...

ilustrissimo companheiro,faço mais uma denuncia atraves deste renomado blog,estar acontecendo no ramal bela vista-puraquequara uma empresa quimica que autuada em 2008 estar construindo uma obra clandestina usando produto toxicos que é o mercurio que irá direto ao leçol freatido da comunidade bela vista,é situada atras da woods madeiras proximo a paroquia de santo expedito.