março 20, 2010

Show de Jacaré GularStone no Teatro Guarani, hoje, sábado, 20/03 às 21h00.

Boa Tarde!
Caros Amigos e Amigas!

Mais uma conquista da Associação Franco Rotelli, associação de usuários, familiares e profissionais dos serviços de Saúde Mental de Santos/SP junto com a Secretaria de Cultura.. A proposta é promover qualidade biopsicossocial!

Hoje, sábado, 20 de Março, às 21h00 (pontual), no Teatro Guarani (em frente a rodoviária de Santos), estaremos com o lançamento oficial do Projeto Arte Cultura e Música "Acordando, Acordei,..." e para tal espetáculo, nada melhor que o Show de Jacaré GularStone In Concert (reggae, rock, mpb e outros), músico e liderança nacional da Luta Antimanicomial.

Vale enfatizar, que os cd´s foram esgotados, porém, estaremos recebendo encomendas no ato do show. A capa do cd é de material reciclável, pois Jacaré GularStone defende e potencializa a saúde da nossa Gaia (Planeta Terra). Inclusive, a sua residência de Santos, está sendo construída com materiais de construção reciclados, inclusive móveis e demais instrumentos domésticos. Será um cartão postal e um exemplo saudável e sustentável, em plena Avenida Senador Feijó com o Canal 3. Parabéns, Jacaré GularStone, promovendo música de qualidade e saúde biopsicossocial.

Entrada: 1 alimento não perecível que será encaminhado ao Fundo Social de Solidariedade- Santos. A proposta do músico não é cobrar bilheteria $, mas arrecadação de alimentos, para contribuir com a erradicação da fome.

ENFIM, VALE PRESTIGIAR E CONFERIR ESTE ESPETÁCULO ÚNICO E RARO, HOJE, ÀS 21h00 em Santos.

Saudações!

Aurélia Rios Piterskih

Nenhum comentário: