julho 29, 2010

Boletim CRP SP


Site do CRP SP
28 de julho de 2010
Conselho comemora os 20 anos do ECA
No próximo dia 28 de julho, quarta-feira, será realizado na Sede e nas Subsedes do CRP o evento "Psicologia e políticas públicas para a área da Infância e Juventude - 20 anos do ECA". Na programação, uma exposição de painéis, a apresentação do vídeo sobre a trajetória do ECA e uma roda de conversa para discussão do tema. Não perca!


Evento preparatório ao Encontro Nacional de Psicólogos(as) Negros(as) será 30 de julho, sexta-feira
Será realizado no dia 30 de julho, na sede do CRP SP, o Evento Preparatório para o I Encontro Nacional de Psicólogos(as) Negros(as) e Pesquisadores(as) sobre Relações Inter-raciais e Subjetividades no Brasil. Haverá transmissão on-line, com pólos de discussão nas Subsedes.


Eleições CRP 2010: veja como e onde votar!
O Conselho está se preparando para oferecer ao psicólogo paulista a melhor estrutura para as eleições ao CRP SP e ao CFP, no dia 27 de agosto. Confira os locais de votação e outras informações.


Psicologia e povos indígenas, debates em São Paulo e São Caetano
Os debates sobre a relação entre a Psicologia e os povos indígenas, com destaque para o lançamento do livro sobre o assunto editado pelo CRP SP terá mais duas edições: dias 19 e 21 de agosto, respectivamente em São Paulo e em Caetano do Sul. Inscrições abertas.

Documentário O Abraço Corporativo é a próxima atração do Videoclube
No próximo dia 20 de agosto, o Videoclube apresenta o Documentário O Abraço Corporativo, de Ricardo Kauffman. O filme sugere várias reflexões, como o papel do jornalismo brasileiro às vésperas da convergência digital. Inscrições abertas.

Nenhum comentário: