julho 18, 2010

Página 13

 
Prezado(a) AE Nacional,

Aqui estão as últimas novidades publicadas no http://pagina13.org.br/. Seus comentário são sempre bem vindos, acesse e confira nossos textos.

    A calúnia golpista da SIP contra o presidente Lula

    - 17 de July de 2010 13:47 Por Breno Altman do Opera Mundi Os jornais de hoje estampam declaração do presidente da Sociedade Interamericana de Imprensa, Alejandro Aguirre, afirmando que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva “não pode ser chamado de democrático”. O ataque se estende aos demais países da região que são administrados por partidos de esquerda. (...)

    Editora UNESP (re)lança livro sobre João Goulart

    - 17 de July de 2010 13:42 A Fundaçaõ Editora da UNESP acaba de lançar a 8ª edição do livro “O Governo João Goulart, as Lutas Sociais no Brasil 1961-1964″ de autoria de Luiz Alberto Moniz Bandeira. (...)

    Dilma e o terrorismo

    - 16 de July de 2010 11:23 Por Wladimir Pomar       O bombardeio para reduzir as chances de Dilma Roussef, candidata do PT, do presidente Lula e de uma coalizão de partidos que vai da esquerda à centro-direita, começou cedo. A direita que apóia Serra dissemina não só a suposição de que Dilma não tem experiência política, mas também que é uma terrorista. (...)

    NOTA DE ESCLARECIMENTO DA DEPUTADA ESTADUAL INÊS PANDELÓ

    - 15 de July de 2010 11:29 Cumprindo o dever de bem informar a população, em particular aos meus eleitores e eleitoras, venho esclarecer: - Os processos que o Ministério Público Estadual se embasou para o pedido de impugnação da minha candidatura a eleição 2010 já foram julgados e arquivados pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) e nenhum deles trata de improbidade administrativa.

    Comunicado nº 58 do IPEA sobre redução da pobreza no Brasil

    - 15 de July de 2010 11:07 O levantamento, apresentado na terça-feira (13), afirma que o País vem reduzindo as taxas nacionais de pobreza absoluta e miséria que, no entanto, se apresenta de forma distinta nas regiões e unidades da federação. (...)

Atenciosamente,
Equipe do Jornal Página 13
Página 13

Nenhum comentário: