agosto 27, 2010

Hojé dia do psicólogo, e dia de votar nos CRPs e no CFP. Este blog apoia a Chapa 21 - Cuidar da Profissão




Site
Site
São Paulo, 26 de agosto de 2010



Dia do Psicólogo
O dia 27 de agosto tem sido para nós, psicólogos, uma data com muitos motivos para comemorarmos, dentre eles, a constatação de que tem sido cada vez mais ampla e atuante nossa participação na sociedade. Estamos nas áreas Jurídica, Escolar e Educacional, Social, Organizacional, do Trabalho, do Esporte, do Trânsito, na Clínica e na Saúde, dentre outras. Atuamos no âmbito da Psicopedagogia, da Psicomotricidade, da Neuropsicologia e da Assistência Social e ainda nas comunidades, nas instituições, nas ONGs.
Fomentamos discussões relativas aos Direitos Humanos e das Crianças e dos Adolescentes, a Sexualidade e Gênero e a Comunicação e Mídia...

Não é exagero afirmar que, onde for necessária a intermediação de um profissional que possa levar ao bem-estar psíquico das pessoas, individual ou coletivamente, lá estará um de nós, pronto para dar sua contribuição.

Neste ano, o CRP, ratificando o compromisso de aprimoramento de comunicação com a categoria, preparou um novo portal do Conselho na internet, mais interativo, com navegação amigável e maior facilidade de acesso aos diversos conteúdos.
Confira: www.crpsp.org.br

Parabéns a todos nós!

Nenhum comentário: