agosto 23, 2010

Paulo José Cunha pede apoio para a Chapa 1 nas eleições para o Sindicato dos Jornalistas Profissionais do DF


Amigo(a)s,
 
De quarta-feira próxima (25) até sexta( 27) deste mês temos eleições para o Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Distrito Federal.  Estou apoiando e fazendo parte (Comissão de Ética) da Chapa 1, liderada pelo compadre Antonio Carlos Queiroz, o nosso ACQ. E estou aqui pra pedir seu apoio e seu voto. 
 
Atividade sindical exige competência, experiência, empenho, dedicação e principalmente conhecimento do universo onde se travam as lutas. ACQ é 10 em qualquer dos itens acima.
 
Portanto, é hora de juntar os compadres e comadres e fazer um esforço para levar o ACQ à direção do Sindicato, a fim de que as lutas tenham pelo nosso lado um guerreiro com as condições exigidas para enfrentar e vencer qualquer parada. Um guerreiro experimentado nas batalhas, sobretudo um guerreiro que gosta  e conhece o campo de combate. Um guerreiro da Velha Guarda, como orgulhosamente denominamos nossa chapa. 
 
A Velha Guarda é tão experiente que já sabe precisamente o que fazer nos primeiros 100 dias de mandato, porque o tempo não pára e o que não falta é trabalho, porque os desafios são enormes. Se já é difícil pra quem tem bastante experiência, imagine por quem nunca teve militância sindical. 
 
Por isso, seu voto não é apenas importante neste momento: ele é estratégico.
 
Um abraço.
 
Paulo José Cunha, jornalista. 
 
Obs.: Se não conhece o ACQ, ele é o cabra de chapéu aí da foto.    
 

Nenhum comentário: