agosto 24, 2010

Recital "Versos e Risos"


Recital poético: Versos & Risos

O Clube Literário do Amazonas – Clam realiza nesta quinta, dia 26 de agosto, o recital Versos & Risos”. O evento tem início às 19h, no Espaço Cultural da Livraria Valer, situado na Avenida Ramos Ferreira, 1195 – Centro. A entrada é franca.

 O Clube Literário da Amazonas – CLAM, que comemora em 2010 oito anos de atividades relacionadas ao livro e a leitura, tais como: recitais de poemas (os saraus), palestras, concursos de poesias, periódicos... E tudo que se relacione com a proposta de promover a literatura que se produz no Amazonas.
Em continuidade a esse trabalho, dia 26 de agosto acontecerá mais uma edição da Quinta-Smithiana, intitulada Versos & Risos. A Quinta-Smithiana é um sarau que o Clam realiza sempre na última quinta-feira de cada mês, e em cada uma de suas edições tem homenageado poetas que exercem certa influência sobre a poesia do Grupo, que já homenageou esse ano: Renato Russo, Fernando Pessoa, entre outros.
Na edição de agosto acontecerá dia 26, às 19h, no Espaço Cultural Valer (Av. Ramos Ferreira, 1195 – Centro), quando será homenageada a poesia popular, o Cordel, a poesia satírica, com a participação do poeta Edivan Rafael (Clam), do poeta convidado Celestino Neto e do músico Ezequiel Araújo. O sarau será nessa quinta às 18h30, no Espaço Cultural Valer (auto da Livraria Valer), na Rua Ramos Ferreira, 1195 – Centro, com entrada franca. O evento ainda encerra com sorteio de livros e um coquetel para os participantes.
O Clam nasceu dentro da linha de continuidade da literatura amazonense, fruto de um trabalho feito na Quarta Literária, realizada pela Livraria Valer, que de certa maneira revelou jovens poetas que assegurarão o futuro da literatura produzida no Amazonas. Hoje o Clam se caracteriza juntamente por seus recitais. Como todo grupo de jovens artistas em formação, tem suas dificuldades naturais. Mas ao longo de oito anos conquistou seu espaço nos eventos culturais de nossa cidade.

Evento: Recital “Versos & Risos
Promoção: Clube Literário do Amazonas – Clam
Data: 26 de agosto de 2010
Horário: 19h
Local: Espaço Cultural Valer - Av. Ramos Ferreira, 1195 – Centro
Contatos: Valer – 3635-1324 / Rayder Coelho – 9129-9319
Entrada franca

Nenhum comentário: