novembro 17, 2010

Jornalista racista, de uma afiliada da Globo, ataca a pobreza

PICICA: Um dos piores subprodutos da campanha presidencial capitaneada por José Serra, o Obscuro, deve render novos episódios semelhantes ao comentário grosseiro de um jornalista da TV Globo de Santa Catarina, que exala o mais deplorável dos preconceitos: racismo. Para esses tipos, pobre deve morrer de fome. A blogosfera, atenta, não está deixando passar nada. Quando houver banda larga nesse país, a prática da democracia radicial não vai dar tréguas para o entulho jornalístico que estimula o apartheid social. Paulo Henrique Amorim, um dos primeiros jornalistas a noticiar e criticar o sinistro episódio, assim se manifestou em seu site: "Foi nisso que deu trazer o vaso sanitário para a sala de jantar onde, em Santa Catarina, alguns aparelhos de televisão ainda estão sintonizados na Globo. O preconceito é a doença infantil do racismo." 
SergioVilares | 15 de novembro de 2010
Comentário infeliz na RBS/TV Globo de Santa Catarina.

Para o infeliz jornalista a culpa pelos acidentes é dos pobres. Deplorável comentário.

Assista ao comentário exibido no Jornal do Almoço em Santa Catarina em 15/11/2010. Luiz Carlos Prates fala sobre o aumento no número de acidentes nas estradas catarinenses.

2 comentários:

Unknown disse...

NUCA TINHA VISTO TANTO ÓDIO CONTRA POBRE NA MINHA VIDA. ESSE CARA TEM QUE SER PRESO POR CRIME DE RACISMO. APOSTO QUE ELE SEGUROU A LÍNGUA PARA NÃO CHAMAR POBRE DE NEGRO.

NADA MAIS A DECLARAR

Anônimo disse...

O unico sentimento que sinto por esse homem é pena e que Deus ilumine o caminho dele.