abril 20, 2011

Boletim Intervozes 17 - Lançamento da Frente Parlamentar pela Liberdade de Expressão e pelo Direito à Comunicação

PICICA: Ontem, dia 19 de Abril, foi lançada a Frentecom (Frente Parlamentar pela Liberdade de Expressão e pelo Direito à Comunicação com participação popular), às 14h, no auditório Nereu Ramos da Câmara dos Deputados.
17
 
 
 
 
Olá!
Abril começa com avanços importantes para o movimento do direito à comunicação. Nos estados há uma mobilização rumo à retomada das discussões em torno do tema, com destaque para Rio de Janeiro e Paraná. No cenário nacional, o movimento se articula para garantir a participação da sociedade civil no debate do novo marco regulatório da comunicação.

No dia 19 de abril, será lançada a Frentecom (Frente Parlamentar pela Liberdade de Expressão e pelo Direito à Comunicação com participação popular), às 14h, no auditório Nereu Ramos da Câmara dos Deputados. Ao final do evento ocorrerá a Plenária Nacional pela Democratização da Comunicação para debater a reorganização do movimento. No dia 20 de abril, haverá um encontro das entidades com o Ministro da Comunicações, Paulo Bernardo, para discutir as pautas do movimento.

Ajude na divulgação do lançamento da Frentecom!

Boa leitura!

Intervozes – Coletivo Brasil de Comunicação Social

*

Entidades convidam população para lançamento da Frentecom

Entidades convocam a sociedade para o lançamento da Frente Parlamentar pela Liberdade de Expressão e o Direito à Comunicação com Participação Popular (Frentecom) no dia 19/05.

Encontro rearticula movimento de comunicação no Paraná
A Frente Paranaense pelo Direito à Comunicação e Liberdade de Expressão (Frentex-PR) se reuniu para definir atividades de mobilização.

Movimento de comunicação do Rio de Janeiro busca unificação
Entidades promovem debates e reuniões para criar agenda comum em torno de temas como banda larga e regulação da comunicação.
 
 
 
 
 
 
Rua Rego Freitas 454, CJ 122 - 12º andar
São Paulo SP
CEP: 01220-010
11 3877.0824
  
Ed. José Severo, sala 511, Quadra 6 - Bl. A - 81, SCS
Brasília DF
CEP: 70326-900
61 3341.3637
 
 

Nenhum comentário: