junho 23, 2011

Mensagem da Anonymous contra as corporações que controlam a imprensa

PICICA: Em todo o mundo há marchas pela liberdade expressão, em sua luta implacável contra a manipulação da informação.
Saudações aos brasileiros.
A "Anonymous" é o nome de uma organização Hacker-Revolucionária que age no mundo todo. Foi organizada na Europa em 2003, e hoje no mundo todo pessoas agem com a Anonymous contra um sistema "corporocrata" [ver conceito no google] que se instaurou no mundo. Não se assuste com essa mensagem, pois a Anonymous possui meios de mandar mensagens para todos os e-mails existentes através de sua ação "hacker". Sua ação consiste em fazer propaganda de idéias via internet, e ataques virtuais aos centros de poder.

A "Anonymous" pode não ser ninguém que você conheça, mas luta contra problemas na qual vocês vivem: trabalham dia e noite colhendo menos frutos que aqueles que simplesmente nos controlam, nos oprimem. Meia-Dúzia de Corporações multinacionais controlam a imprensa e os governos e ainda oprimem quem os questiona. Isso é uma ditadura disfarçada de Democracia, pois não elegemos nenhum governo, pois essas corporações multinacionais sempre estarão por trás de qualquer governo, visto que elas financiam a campanha dos principais partidos em disputas eleitorais no mundo todo.

A Organização mundial da Anonymous está divulgando esse vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=wpgqli5XuJQ do youtube, (o do link possui legendas em português, só clicar em "cc" na barra inferior do vídeo que ativa as legendas). O Video apresenta a "fase 1" das ações para derrubar o sistema (que consiste em propaganda das idéias via redes sociais na internet e culturais na música e arte).

Quem ainda tem dúvidas sobre esses problemas, veja esse documentário completo que explica como funciona o sistema financeiro americano e mundial, e como as corporações controlam a imprensa, os Governos, e ainda reprimem quem os questiona: http://www.youtube.com/watch?v=5xj-sip8qag

Se você concorda com nós e percebe pra onde o mundo caminha, percebe a dominação que exercem sobre todos nós, apóie as ações da Anonymous, mesmo com atitudes simples do dia-a-dia, como comentar com os parentes e amigos sobre essa mensagem, manter-se informado sobre o que acontece e repassar aos conhecidos, desmentir o que a mídia dominante fala sobre nós.

Se você não percebeu o sistema de escravidão na qual vivemos, consente com sua vida simplória e infeliz que o sistema proporciona, ignore essa mensagem e siga vivendo sua vida normalmente.

Faça sua Escolha!

Anonoymous - Brasil.

Nenhum comentário: